Quem sou eu

Sou uma pessoa simples,que já passou por muitas provações,mas nunca deixou de acreditar,em um Deus que me ama,e quer me ver feliz,que sempre me segurou e deu a mão,falando sempre ao meu coração:Filha eu estou contigo!!!Por isso nada temo,pois sei que tudo posso n'aquele que me fortelece:JESUS CRISTO!!

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Minha gde razão de viver


Vc,minha gde razão de viver, MINHA FILHA e acima de tudo amiga;juntas já enfrentamos muitas batalhas,rimos e choramos juntas,mas sempre de mãos dadas,olho no olho,sem precisar falar,apenas nos olhar...juntas,encontramos em nossas vidas,a maior de todas as razões para vivermos, um Deus imenso que tem nos fortalecido a cada dia,qdo a saudade bate forte e temos a vontade de abraçar quem um dia nos deixou prematuramente,ou qdo naum podemos ouvir Luluzinha dizendo,minhas galeguinhas...pois é,estamos aqui juntas,fortalecidas pelo amor do Pai,que nos ensinou que o amor é a base de tudo,que o amor é dom supremo,que o amor jamais acaba!!!Por isso digo sempre :EU TE AMO,VC MINHA GDE RAZÃO DE VIVER!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário