Quem sou eu

Sou uma pessoa simples,que já passou por muitas provações,mas nunca deixou de acreditar,em um Deus que me ama,e quer me ver feliz,que sempre me segurou e deu a mão,falando sempre ao meu coração:Filha eu estou contigo!!!Por isso nada temo,pois sei que tudo posso n'aquele que me fortelece:JESUS CRISTO!!

sexta-feira, 4 de junho de 2010

FIRME NA FÉ






Senhor Jesus, te agradeço por todas as coisas que tens me ensinado e providenciado em minha vida,tenho procurado dar o meu melhor,a estrada é cheia de pedras,mas, tenho chutado algumas,para ir ao teu encontro,procuro me fortalecer na tua palavra e através dela,levar esperança e coragem para aqueles,que ainda não te encontraram,ou que ainda não creem que podemos tudo,qdo temos a Ti;peço que me fortaleças a cada amanhecer,que eu saiba resistir as ciladas do inimigo,esperando no Teu tempo e não no meu,fazendo segundo a Tua vontade e não a minha.



"Só em Ti Jesus quero me consumir,como vela que queima no altar,me consumir de AMOR..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário